Social Icons

Obras da autora

Os livros


Aqui você confere todos os livros de minha autoria.


Jurada pelas Sombras
Editora: Literata
Gênero: Romance
Formato: 21 cm
208 páginas
ISBN: 978-85-8270-042-6
1ª edição: 2014

Sinopse: Jurada pelas sombras relata a história de Elvira, uma garota órfã que quando está prestes a completar 18 anos, descobre que uma profecia de morte assombra o seu passado e que existem coisas ocultas sobre ela que ninguém é capaz de explicar.
Em meio à confusão que se torna sua vida depois de saber mais sobre si mesma, seu destino reserva-lhe mais uma surpresa: Luigi, um jovem seminarista por quem ela se apaixona perdidamente. Mas não será nada fácil assumir e viver esse romance proibido.
Elvira precisa encarar o seu passado, mas não pode mais viver sem Luigi que também precisa se decidir entre ela e a carreira de religioso. Uma história que permite várias opiniões sobre os acontecimentos por conta de sua narrativa fragmentada, onde todos dão o seu parecer sobre os fatos. Jurada pelas sombras convida o leitor a entrar na mente dos personagens, a descobrir quem está falando a verdade envolvendo-o em paixões, conflitos, inveja, ódio e morte.

Pontos da vida
Editora: Scortecci
Gênero Contos e poesias
ISBN 978-85-366-2976-6
Formato 14 x 21 cm 
112 páginas
1ª edição - 2013
Obs: Indisponível para venda

Sinpse: Antologia organizada por Sandra Maria Job como conclusão das oficina de leitura e produção textual.
É o encontro de cinco jovens amantes da literatura que, por esses acasos, encontravam-se no mesmo ponto da vida: rabiscando palavras soltas no ambiente acadêmico. Mas eis que na junção dos “Versos secos”, que trazem em si um oceano inteiro, objetivo e milimetricamente traçado por Francisco Xavier; passando por: “Entre pontos, canções”, tradução mais pura das emoções tão do James Rios; “Entre fatos da vida” fotografados pelo olhar crédulo, mas matreiro e sorrateiro de Jefferson Lhamas; passando ainda pelo soturno e enigmático “Memorial das desventuras”, de Letícia Godoy, e pelos “Pintassilgos e a senhora Woolf e outros contos”, de Paulo Viana, que num supremo louvor à arte, traz a arte para compor a sua arte, nasceu esta obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário