Social Icons

terça-feira, 5 de agosto de 2014

XBOX 360 e eu... Uma relação de amor!

Querido diário... Ops, queridos leitores!!!! Estou sumida, como sempre, pois não está me sobrando tempo para entrar aqui e conversar com vocês, estranho, eu sei, culpada, também! Mas é que a vida vai seguindo linhas e linhas e nem sempre elas são favoráveis e eu tenho enfrentado uma maré brava! MAAAAAASS... Há males que vem para bem! E eu estou em uma relação de amor mútuo com o XBOX 360! Juro, aqueles joguinhos com kinect são demais! Quem precisa de academia jogando isso? Sem falar que as fotos que aparecem no final da sessão são muito divertidas. Todo mundo sabe que sou assim, doente por videogame! E tinha uma relação eterna com o playstation 2, but... Ao experimentar o XBOX não posso negar que fiquei surpreendida com a qualidade dos gráficos e a delicia que é jogar com controles sem fios... ou... SEM CONTROLES! Agora é começar uma nova coleção de games legais (originais), mas deixo claro que não vou abandonar o meu play 2. Ele ainda mora no coração, mesmo que meus dedos sofram para apertar os botões do controle que já está beeeeeeem ruim hahaha
E você? Gosta de que? Tem sugestão de games para mim?

Tão eu e os meus irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário