Social Icons

sábado, 10 de maio de 2014

Divergente - o filme

Oi pessoal! Tudo bem? Não sei se vocês assistiram ao filme Divergente, mas devo dizer que fiquei tão feliz em ver Shailene Woodley no papel da Tris!!!! E o Theo James como o Quatro? E a Kate Winslet como Jeanine? Ainn amei amei e amei! Até a Zoe Kravitz estava demais como a Cristina! Porém não gostei de algumas inversos que fizeram, o filme ficou muito, MAIS MUITO diferente do livro e eu não aprovo esse tipo de coisa, tipo, como assim é a Jeanine que aplica os testes na audácia naquela parte da paisagem do medo? E poxa, o Quatro não estava ensinando ela quando ele a levou pela paisagem do medo no livro, já no filme sim, ele diz: "vou te ensinar a agir como um membro da audácia". Aquele telão onde todo mundo vê os medos dela também foi muito fail! Ah e sem contar que personagens como a Marlene, a Lynn e o Uriah quase nem aparecem no filme! E nem a Shauna! Ahhhh!!!!! Porém, eu amei os efeitos, amei a dinâmicidade do filme e tudo mais! Já entrou para a lista dos queridinhos, assim como a série de livros. Quem ai tem? EUUUUUUUUUUUU!!! rsrs

Olha os meus bonitos aqui
Enfim, para quem gosta de distopia (como eu *--*) é uma boa pedida! Vou falar que senti uma quedinha, aliás um tombo pelo Theo James e adorei a química dele com a Shai no filme! (sheeeeeo *--*)
Espero que eles caprichem em Insurgente, pois eu estou apaixonada pelos livros da Veronica Roth e quero me emocionar com os filmes também!
E vocês, o que acham da série?
Shailene e Theo - In love *--*

Uma das melhores cenas do filme com a Zoe Kravitz e a Shailene Woodley pulando do trem pela primeira vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário