Social Icons

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

As personagens mais marcantes dos jogos de videogame de todos os tempos

Salve salve companheiros blogueiros e queridos leitores de todas as eras! Estamos iniciando mais um ano... E para quem achou que o mundo iria acabar mesmo em 2012,  eu lamento, mas terão de me aturar por mais um longo ano! E aqui vamos nós! Abrir 2013 com chave de ouro, pois desculpem-me se estou sendo equivocada... Mas para mim os anos ímpares são sempre melhores! E eu estou esperando muitas coisas de 2013... Vocês estão?
Para iniciar as postagens de 2013 com o pé direito eu escolhi um tema que é até mesmo muito batido, mas que eu adoraria apresentar a minha opinião: quem são, para vocês, as personagens femininas mais marcantes dos jogos de videogame? Existem muitas, mas algumas realmente fizeram a diferença e deixaram saudades quando saíram de cena... E para aquelas que perduram até hoje, podemos perceber e ficar felizes com as melhoras nos gráficos dos jogos. Não é? Afinal nos primeiros jogos de Resident evil, por exemplo, os personagens eram praticamente peças de lego e hoje em dia são praticamente reais! E eu amo isso tudo! Ah... Claro, para quem achou que só porque sou menina não curto jogos, se enganou muito! Sou uma verdadeira amante de jogos, apesar de não entender muito, adoro as histórias por trás deles!
Então vamos lá:?

10. Jill Valentine

Personagem do clássico Resident Evil, talvez seja uma das personagens mais queridas da Capcon, a Jill começou em resident evil daquele jeito... Parecendo uma peça de legos e agora está mais do que linda, os gráficos do jogo estão muito bons e eu até mesmo gostei da Jill Valentine interpretada pela Sienna Guillory. Ela aparece em Resident Evil, Resident Evil Remake, Resident Evil 3, Resident Evil 5, Resident Evil: Revelations, Resident Evil: The Umbrella Chronicles, Resident Evil: Operation Raccoon City, Resident Evil: The Mercenaries 3D, Resident Evil 2: Apocalipse, Resident Evil 4: Recomeço, Resident Evil 5: Retribuição


9.  Sonya Blade

"Acho que vou ter que fazer isso da maneira mais difícil." —Sonya Blade em Mortal Kombat (2011)

Preciso dizer mais alguma coisa? A tenente Sonya Blade tem tirado o sono de muitos fãns deste jogo de luta que é um dos melhores na minha opinião. Eu gosto muito da Sonya e acho que ela evoluiu muito dentro da história, fora que também os gráficos e o figurino da Sonya ficam muito bons mesmo durante a evolução, simplesmente amo a Sonya.


8. Princesa Peach

Ok, falar de videogame e não se lembrar de Mário é muito difícil não é? E vamos combinar que ela é uma gracinha *--*, tinha, com certeza de ter um lugar no nosso pódio!
7. Mai Shiranui

Quem é que não pira na gracinha ruiva de The King of Fighters?? Na minha opinião é muito legal jogar com ela, pois sua leveza e graciosidade são indescritíveis, fora que esses leques dela são um arraso, ela ainda participou de outro jogo Fatal Fury e os amantes de videogame com certeza se lembram dela! Mas... Vamos combinar, estes criadores de jogos adoram umas formas femininas bem exageradas, não é? HAHA
6. Ada Wong

Quem é que não se lembra da Lady in red de Resident Evil que tem a capacidade de deixar o Leon caidinho de amor? Simplesmente a Ada é muito, muito incrível! A sex simbol de Resident Evil ganha destaque por ser uma duas caras, afinal ela trabalha para quem paga mais e com certeza os jogos tem muito mais charme com seu belo vestido vermelho e suas armas show de bola! Mas quem se lembra da primeira aparição da Ada em Resident Evil  sabe que ela começou parecendo uma mocinha boa e inofensiva, também praticamente quadrada por causa dos gráficos primitivos e nos jogos e no filme Damnation a Ada está perfeita! Gráficos show de bola!
5. Lara Croft 

Ok, Angelina Jolie que me perdoe, mas a heroína de Tomb Raider é demais em games! Simplesmente adoro a Lara, peituda e gostosa como os garotos dizem (risos) nos faz embarcar em aventuras incríveis, pois é uma das personagens mais completas em jogos de aventuras, utilizando vários tipos de armas e tendo vários objetivos!
4. Princesa Kitana

Ela tem um clone do mau, ela é filha da Rainha Sindel e uma ex assassina de Shao Khan até descobrir toda a verdade sobre o que aconteceu ao verdadeiro rei de Edenia. Cara, preciso dizer mais alguma coisa? Kitana já foi interpretada por várias atrizes, mas eu simplesmente descarto, pois a Kitana dos jogos é imaginável como mulher! A que se saiu melhor, na minha opinião foi a Talisa Soto, mas vamos combinar, princesa Kitana, só em mortal Kombat games mesmo! Os gráficos e roupas desta personagem também evoluíram muito e quem é que não gosta de seus leques poderosos?
3. Mileena

Linda e sedutora até tirar o seu véu, não é Mileena? O clone do mau de Kitana é sem dúvidas a minha personagem favorita de Mortal Kombat, principalmente porque ela é o grande exemplo de "boa de corpo e feia de cara", mas se formos analisar ela é só uma pessoa frustrada que não tem culpa das loucuras de Shang Tsung. Ela foi criada através da essência de Kitana e um dente do Baraka, resultando em uma criatura monstruosa e poderosíssima! Eu piro quando ela pega os seus sais, ou quando fica realmente doida e engole o seu personagem! Fora que ela tem vários golpes do tipo: virar uma bola e atropelar os seus oponentes, desaparecer e aparecer dando uns chutes poderosos... Mileena, meu amor para sempre!!!!
Como ela diria: "Vamos dançar!"
2. Claire Redfield

Em muitos outros top de personagens de jogos ninguém se lembra da Claire, mas poxa vida... Como esquecer da ruivinha mais meiga de Resident Evil? Sou suspeita para falar, mas eu simplesmente amo, amo mesmo a Claire! Sua melhor aparição foi no filme feito pela Capcon: Resident evil degeneração, ela atingiu o seu ápice para simplesmente deixar os fãs morrendo de saudade! Poxa capcon, dava para fazer a Claire aparecer de volta, não é? Pelo menos uma vez para matar a saudade! Quem é que não adorava a dupla Claire e Leon? Quem é que não riu muito quando a Claire pegou um guarda-chuva em degeneração para sair pelo aéreoporto em busca de sobreviventes? Cara, a nossa TerraSave red girl tinha que voltar, seus cabelos vermelhos sua harley preta e tudo mais, sinto falta até das botinhas de cownboy da Claire! Para mim, sem dúvidas a personagem mais fofa do universo dos games! Ela também começou como uma peça de lego de tão quagradinha haha, mas seus gráficos melhoraram muito mantendo sempre as mesmas características! Amo!
1. Princesa Zelda

Ok, a princesa Zelda assim como a princesa Peach é um dos mais renomados nomes do Nintendo e ela é uma coisinha mais linda né gente? Eu adoro ela! R sempre terá o seu herói a fim de salvá-la! Não tenho muito a falar da Zelda, ela fala por si só ♥

Bem, esta postagem não é somente para falar destas beldades dos jogos, pois eu podia fazer uma lista ainda maior de garotas que marcam os jogos e fazem os rapazes ir ao delírio pensando que elas poderiam ser de verdade, mas é para dizer também que através dos anos tem surgido cada vez mais e mais personagens femininas nos jogos, o que mostra que as mulheres estão ganhando espaço até nos videogames e isto é um orgulho para nós! E é isso ai, espero que tenham curtido a postagem gente e vamos iniciar 2013 com o pé direito! Beijos!!!

2 comentários:

  1. Mileena forever! Ela é linda sim, basta olhar em seus olhos para ver a beleza dela! ♥

    E kitana é perfeita cara, nossa o corpo dela é lindo demais! Adoro a Claire a Jill e a Ada, mas eu acho que você também poderia ter posto ai a Shiva, ela é meio irritante no resident evil 5, mas é super gostosa HAHAHA e a Sherry Birkin que cresceu muito bem cara. Das mortal kombat faltou também a linda e perfeita Tanya e Jade e também a Sindel que vamos combinar é uma mamãezona enxuta pra caralho. No mais adorei mesmo o tópico!

    ResponderExcluir
  2. ah gostei muito do seu blog, matérias muito cativantes, divertidas de ler. estou seguindo.

    beijos.
    http://tripoftoadstool.blogspot.com.br

    ResponderExcluir